Servidores do SAMU recebem capacitação em atendimento

20 de agosto de 2018

Com tema “Excelência no Atendimento ao Público: atender com amor”, médicos e técnicos auxiliares do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, foram treinados na manhã desta sexta feira, 17. Capacitação motivacional, na base da Avenida Bernardo Sayão, contou com a participação do palestrante James Magno Barbosa, especialista em gestão de pessoas e treinamentos.

Com foco nas diretrizes da humanização dentro da urgência e emergência, a abordagem principal do encontro foi a conduta que se deve adotar aos chamados. “Não trouxe toques técnicos, mas dicas sobre atendimento e a sensibilidade que devemos ter ao atender com empatia, se colocando sempre no lugar do outro, com medidas que nos tornem melhores e deixe as pessoas satisfeitas com o tratamento recebido” – ressaltou James.

“As orientações repassadas aqui com certeza vão nos ajudar, porque muitas vezes trazemos os problemas pessoais para o ambiente de trabalho, e as dicas que o palestrante deu, nos despertou para necessidade de exercícios diários que façam nos desprender disso e assim vamos conseguir tratar melhor os pacientes nos pedidos de socorro” – destacou o auxiliar técnico, Máximo José Lima.  

“Nossa filosofia no Samu é sermos hoje um pouco melhor do que fomos ontem. Visando motivar nossos servidores a atender cada vez melhor a população imperatrizense, trouxemos hoje essa palestra, por meio do Núcleo de Educação Permanente, NEP, que realiza capacitações periodicamente com os profissionais de diversas áreas de atuação” – informou o coordenador do SAMU, Alexandro Freitas.

Fonte: Prefeitura de Imperatriz / Maria Almeida


Servidores do SAMU recebem capacitação em atendimento
Foto: Patrícia Araújo
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita