Ronda Escolar do 14°BPM recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Imperatriz

21 de agosto de 2018


A indicação foi do Vereador Professor Carlos Hermes

            Na manhã desta terça-feira (21), por indicação do Vereador Professor Carlos Hermes (PCdoB), a Câmara Municipal de Imperatriz agraciou o comandante da Ronda Escolar, Tenente-Coronel Brito Júnior e sua tropa, com uma Moção de Aplausos pelo trabalho prestado à sociedade.

            "Eu acredito muito nessa polícia que trabalha na conscientização e no diálogo, fazendo um trabalho preventivo. Muitas vezes, a Ronda Escolar realiza uma orientação que a família deveria fazer, de acompanhamento dos jovens vulneráveis nos bairros. Só tenho a parabenizar, e ressaltar a importância desse tipo de serviço em Imperatriz", destacou o vereador Carlos Hermes.

            A Ronda Escolar é um trabalho feito no entorno das escolas baseado em diálogos com gestores responsáveis pelas instituições. São promovidas palestras com temas voltados para a prevenção de drogas e violência, além da preservação do patrimônio público escolar e o respeito à disciplina.

            De acordo o comandante do Batalhão, o papel principal da Ronda é dar sustentação e apoio às escolas e às família na orientação e formação de caráter dos pequenos cidadãos.

Brenda Herênio - ASSIMP

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita