Cheque Cesta Básica Gestante

Preso homem que tentou matar um policial militar em Dom Eliseu

28 de agosto de 2018


Um homem que atirou contra um policial militar na madrugada de segunda -feira (27) foi preso pela PRF em Dom Eliseu/PA, A ocorrência foi registrada quando um policial militar juntamente com sua namorada, deslocavam-se pela BR 222 em direção à cidade de Rondon do Pará. Foi necessário realizar uma parada de emergência à altura do KM 76 da rodovia e, nesse momento, foi surpreendido com 5 estampidos característicos de disparos de arma de fogo.



O militar imediatamente retirou-se do local e conseguiu acionar à viatura da PRF. Após ouvir o relato do fato, os PRFs se deslocaram até ao local do ocorrido e encontraram Lucas Eduardo Froes Pereira, com quem foi encontrado um revolver da marca Rossi & CIA com 02 (duas) munições intactas e 05 (cinco) cartuchos deflagrados. O acusado inicialmente negou os disparos, porém, após averiguações e perguntas feitas a ele, confessou a ação criminosa.




Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de posse irregular de arma de fogo e tentativa de homicídio. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de policia civil de Dom Eliseu/PA.


Fonte: PRF
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita