Mas um caso de tentativa de feminicídio e acusado é preso horas depois pela PM

7 de agosto de 2018


Foi registrado em Imperatriz, nesta segunda-feira (05), o segundo caso de tentativa de feminicídio. O crime aconteceu por volta das 21h na Rua São Francisco, Bairro Nova Imperatriz. A vitíma, Hilda Alves Folha (32 anos), foi esfaqueada pelo companheiro, Cláudio Luís Pereira (35 anos). Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Municipal de Imperatriz, Socorrão.

Cláudio Luís, que trabalha como pintor, fugiu do local após o crime. Hilda Alves foi submetida a uma intervenção cirúrgica, e seu estado de saúde ainda inspira cuidados. Desde que aconteceu a tentativa de feminicídio, policiais do Serviço de Inteligência do 3º Batalhão de Policia Militar fizeram várias diligências durante a noite e todo período da manhã, mas só conseguiu prender o acusado por volta das 16h de terça feira (07).

A prisão aconteceu no final da Rua XV de Novembro, setor Beira Rio, em um codomínio onde o Claudio trabalhava como pintor. Após a prisão, os policias foram até a casa do acusado. Lá os PMs encontraram um colete balístico pertencente a Policia Militar do Estado de São Paulo. O acusado disse que o colete pertence a um amigo.

Claudio Luis Pereira, é natural do Estado de São Paulo, quando procurado porque ele esfaqueou a companheira, ele disse foi após uma briga com Hilda, devido falado que estaria indo embora para São Paulo, os policiais fizeram a apresentação dele no Plantão Central, quando um outro caso de violência contra a mulher estava chegando, Claudio, saiu correndo pela Sousa Lima, mesmo os policiais efetuando um disparo para alto, o preso continuou correndo sentido Praça do Camelódromo, mas foi perseguido por vários policiais e foi preso novamente em frente a Hospital Materno Infantil de Imperatriz.Fonte blog notícia da foto. 

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita