Escola Municipal José de Alencar conquista o penta no Tênis de Mesa Infantil

16 de agosto de 2018


Além de todas as medalhas de ouro, atletas ainda alcançaram o segundo lugar no badminton

 Escola José de Alencar conquistou pentacampeonato no tênis de mesa infantil feminino (Foto: Divulgação)

A Escola José de Alencar, da rede municipal de ensino, Bairro Bacuri, conquistou o pentacampeonato no tênis de mesa infantil feminino, nos Jogos Escolares Maranhenses - JEM’S 2018, que estão sendo disputados em São Luís.

A instituição conquistou todos os ouros que disputou no tênis de mesa infantil até 14 anos. A primeira medalha foi por equipe, sem perder nenhum set. A segunda de ouro foi nas duplas simples com as alunas Beatriz Vitória e Rhilena Aragão. A última medalha foi da aluna Beatriz Vitória, em disputa individual. Logo em seguida, foi a vez do aluno João Pedro ganhar prata no Parajems. Com estes resultados a escola consagrou-se pentacampeão no tênis de mesa infantil feminino.

Os atletas João Pedro e Beatriz Vitória, estão classificados para representar o Maranhão, nos Jogos Escolares da Juventude, que acontecerão na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, no mês de novembro de 2018.

No badminton, a Escola José de Alencar, também fez bonito, pois ficou em segundo lugar geral no infantil feminino. Além de ganhar mais três medalhas, dupla simples feminina, dupla mista e individual feminina.

O professor Joaquim Mendonça já foi nomeado pela Sedel-MA e vai acompanhar os alunos da Escola durante os Jogos da Juventude.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita