Em Carolina, PM prende pai que estuprou a filha em Campos Lindos TO

30 de agosto de 2018



O pai, identificado por Josilvado Barbosa dos Santos, suspeito de estuprar a própria filha de 16 anos, em Campos Lindos, norte do Tocantins, foi preso pela Polícia Civil. A jovem contou que foi abusada após ser agredida e desmaiar. O crime aconteceu no último dia 18 de agosto e o homem foi detido após um mandado de prisão ser emitido pela Justiça de Goiatins. Segundo a Polícia Civil, ele foi encontrado em Carolina (MA) e preso pela Polícia Militar daquele estado.

 O suspeito está sendo transferido por policiais do Tocantins e será levado para Araguaína, norte do estado. Ainda conforme a polícia, a jovem passou por exame pericial, mas o material recolhido foi enviado para Palmas e o resultado ainda não ficou pronto. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a jovem foi agredida na noite de sábado (18) com um soco e ficou desacordada. Quando retomou a consciência, ela encontrou o suspeito praticando ato sexual. O caso aconteceu em uma chácara na zona rural de Campos Lindos.

 A adolescente conseguiu fugir do pai vestindo apenas uma blusa e se escondeu no mato até o dia amanhecer. Já na manhã de domingo (19), ela pediu ajuda para a moradora de uma chácara vizinha. A garota foi levada para Araguaína, onde prestou depoimento e passou por exame de conjunção carnal. Ainda conforme a Polícia Civil, a menor contou que o pai era uma pessoa agressiva e constantemente agredia a mulher dele.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita