Deputado Júnior Marreca tem suas contas aprovadas

15 de agosto de 2018


Deputado Júnior Marreca

Em uma sessão tranquila na Câmara de Itapecuru-MA, realizada nesta terça-feira (14), foi aprovado as contas do ex-prefeito Junior Marreca, atualmente deputado federal.

Cumprindo todos os trâmites legais pelas comissões da Casa, o relator da matéria e vereador Marco Azevedo deu parecer favorável à aprovação visto já ter ido até o Tribunal de Contas do Estado (TE), para obter mais informações dos procedimentos a serem tomados.

Segundo os vereadores, não foi dado prejuízo ao município e nem ao povo. Durante o processo de votação faltava juntar algumas certidões, que não foi possível porque o ex-prefeito Magno Amorim trancou e não permitiu o acesso aos documentos.

Já o atual prefeito Miguel Lauand entendendo que os documentos são públicos, não interferiu e as certidões foram emitidas e juntadas ao processo para serem aprovadas.

Na sessão que aprovou as contas de Junior Marreca, apenas o presidente Carlos Júnior do PTC não compareceu.

Em entrevista a TV Difusora Local, o deputado agradeceu aos vereadores e disse que tudo foi esclarecido, pois tem consciência do que foi feito em prol da população quando governou Itapecuru-Mirim.

Com a aprovação das contas pelos vereadores, Júnior Marreca segue ficha limpa.
Do blog do Luís Pablo.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita