Corpo do advogado João Damasceno é encontrado próximo a ponte Bandeira Tribuzi, em São Luís

2 de agosto de 2018

O advogado e ex-vereador estava desaparecido desde essa quarta-feira (1º).

SÃO LUÍS - O corpo do advogado criminalista e ex-vereador João Damasceno, de 62 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (2), nas proximidades da Vila Gorete, próximo a ponte Bandeira Tribuzi, em São Luís.

Segundo informações de Christian Moreira, filho do advogado, João Damasceno, que morava no bairro Monte Castelo, estava desaparecido desde a manhã dessa quarta-feira (1º), quando saiu para fazer uma caminhada na orla do Rio Anil. Ainda de acordo com seu filho, o advogado costumava fazer caminhadas diárias no local e também nadava nas águas do rio, às margens da avenida Beira-Mar, próximo a praça Maria Aragão.

Ainda segundo seu filho, Damasceno foi encontrado com ferimentos no rosto e, de acordo com ele, se trata de uma pura fatalidade.

Segundo informações da rádio Mirante AM, foram encontrados itens pessoais em uma escadaria próximo as margens do rio. O corpo de João Damasceno foi resgatado pelo corpo de bombeiros e levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi reconhecido por familiares.

O caso ainda está sendo investigado e a equipe de reportagem aguarda mais informações sobre o acontecimento.

Fonte : Imirante.com

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita