BOCA DE FUMO É ESTOURADO NO BAIRRO SETÚBAL, EM BACABAL.

31 de agosto de 2018


Uma guarnição da Força Tática composta pelo Sgt Bandeira, SD PM Esron e SD PM Diogo, realizava rondas rotineiras pelo bairro Setúbal, em Bacabal, na manhã desta quinta-feira (30), quando se depararam com uma movimentação estranha em algumas residências no final da Rua do Sol. Uma pessoa que preferiu ficar no anonimato informou a guarnição que havia uma grande quantidade de drogas dentro de uma casa e muita movimentação.

A equipe se deslocou até o local  e se deparou um elemento conhecido por Jeferson, vulgo "Dotinha", com uma sacola contendo drogas, celulares, relógio, balança de precisão, linha e material plásticos para embalagem da droga.




"Dotinha" afirmou que a droga, aproximadamente 60 papelotes de maconha seria deles e dos comparsas dele que conseguiram fugir em meio ao mato que fica por trás das residências.

"Onde tem boca de fumo pode ter certeza que vai ter assaltante, vai ter casa sendo arrombada, como se diz no popular... tudo que não presta vai vim para próximo de sua residência. Até seu imóvel vai ser desvalorizado. Então, denuncie... se ver uma movimentação estranha... denuncie enquanto é tempo", disse o Sgt Bandeira.


Todo material apreendido foi apresentado junto com o conduzido na delegacia do 2º Distrito Policial para as providências cabíveis. 

Fonte: Falando Serio de Bacabal

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita