AS POLÍCIAS CIVIS DOS ESTADOS DO MA E PI DEFLAGRAM OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS EM TIMON

16 de agosto de 2018



As polícias civis dos Estados do Maranhão e Piauí, em operação integrada de repressão ao narcotráfico, através da SENARC/MA e DEPRE/PI, efetuaram, durante todo o dia  de segunda-feira (13), prisões de traficantes e apreensão de drogas, na cidade de Timon/MA. As diligências se desenrolaram nas zonas urbana e rural do município maranhense resultando na apreensão de aproximadamente 8 (oito) kilos e 500 (quinhentos) gramas da substância entorpecente conhecida vulgarmente por "maconha", além das prisões dos nacionais Carlos Roberto dos Santos, o "Carlinhos", 39 anos,Francisco Dalton de Araújo Oliveira, 39 anos, Maurino Nascimento Silva, 32 anos, Manoel Alcides da Silva, 56 anos, e Hailton da Silva Marques, 41 anos.


Carlos Roberto, o "Carlinhos", e Francisco Dalton foram abordados e presos no Centro de Timon quando estavam no interior do veículo Saveiro que retornava da zona rural de Timon, com destino à Teresina/PI, sendo que no interior do mencionado veículo foram encontrados vários tabletes de "maconha". Na continuidade das diligências, os policiais civis se dirigiram até o sítio pertencente a "Carlinhos", situado no povoado São Gonçalo, e ali efetuaram a prisão dos outros indivíduos, responsáveis pela guarda da droga e segurança da propriedade.

Após os levantamentos dos antecedentes, ficou constatado que Carlos Roberto dos Santos, possui Mandado de Prisão pela Comarca de Remanso/BA e que Francisco Dalton de Araújo Oliveira e Maurino Nascimento Silva já haviam sido presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, respectivamente. Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, visando a formalização das prisões em flagrante delito.

Fonte:Falando Serio de Bacabal

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita