Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

Acusado de matar ex-mulher é condenado a mais de 22 anos de prisão

17 de agosto de 2018

Adriano Alves de Oliveira foi condenado pelo assassinado de Andressa de Oliveira Araújo.

IMPERATRIZ - Adriano Alves de Oliveira, 30 anos, que foi a júri nessa quarta-feira (15), pelo assassinato da ex-mulher, Andressa de Oliveira Araújo, foi condenado a mais de 22 anos de reclusão.

Leia também:

Acusado de matar ex-mulher vai a júri popular, em Imperatriz

Passageira de ônibus é presa com 13,5 kg de maconha

O julgamento terminou com a sentença que condenou o réu confesso a uma pena definitiva de 22 anos, cinco meses e 15 dias de reclusão em regime fechado, pelo homicídio qualificado. O réu também foi condenado a um ano e 10 dias de detenção pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

O crime foi praticado em maio do ano passado, no Parque Amazonas. De acordo com informações de familiares da vítima, na época, o casal estava separado havia dois meses e Adriano tentava reatar o relacionamento. Diante da recusa de Andressa, ele acabou matando-a a tiros.

Antes de assassinar a mulher, o acusado fez várias ameaças. No dia do crime, Adriano teria ligado para a mulher pedindo para ver os filhos e ela concordou. Na residência dos pais dela, para onde tinha se mudado depois da separação, houve uma discussão e Adriano efetuou dois disparos, que não acertaram a mulher, e ela entrou em luta corporal com o acusado. Andressa ainda tentou fugir, mas acabou sendo atingida no peito. Após cair, o homem ainda disparou dois tiros no rosto.

Adriano fugiu, mas foi preso três dias após o crime, no mesmo bairro onde tudo aconteceu. Em depoimento, Adriano confessou friamente o assassinato alegando ciúmes, tendo em vista que ele ficou sabendo que Andressa estava namorando. A princípio, o alvo seria o namorado de Andressa, Carlos Sousa Santos.

Fonte: imirante.com

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita