Sargento Carlos, de Igarapé Grande, é feriďo a tiros com a própria arma

5 de julho de 2018

A autora dos disparos foi morta durante troca de tiros com a PM

Sargento Carlos 

Por volta das 21 horas desta quarta-feira, 4, aconteceu uma tentativa de homicídio, seguida de um óbito durante uma operação da Polícia Militar na cidade de Igarapé Grande (MA).

Segundo as primeiras informações, ainda não confirmadas pela polícia, Sargento Carlos, Comandante do Pelotão da Polícia Militar de Igarapé Grande, foi ferido a tiros quando atendia uma ocorrência  na cidade.  Ao abordar uma mulher,  a mesma se apossou da pistola .40 do sargento Carlos  e desferiu tiros contra o policial.

Movimentação de policiais e curiosos na Rua João Soares, local da ocorrência em Igarapé Grande 

Em seguida, a autora dos disparos entrou em   casa e fez ameaças com arma de fogo. 

Sargento Carlos, ferido no peito e na barriga, foi socorrido no hospital de Bernardo do Mearim; em seguida, foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Geral de Peritoró.

 Ainda segundo informações, a mulher que atingiu o PM com disparos, é  conhecida por "Sebastiana", acabou sendo alvejada e morta  durante  troca de tiro com policiais militares. 

RELATOS DAS REDES SOCIAIS 

"Uma mulher estava fazendo um idoso de refém, chamaram a polícia, o policial deu uma gravata nela, ela tomou a arma do mesmo e atirou nele, o policial está muito mal.  Os colegas  policiais chegaram e dispararam cerca de 7 tiros nela", relatou uma pessoa num grupo da rede social.

"São muitas versões, uma diz que não teve idoso refém, mas que se trata de um casal de lésbicas e que uma delas estaria se relacionando também com um idoso e a traição gerou a confusão, onde foi chamado a polícia para intervir", relatou outro internauta em grupos.

"A ambulância passou por Pedreiras a caminho de Peritoró, antes das 22h. Vamos orar pro restabelecimento do Sargento Carlos, porque o estrago de uma pistola  .40 é muito grande", opinou um policial. 

Sebastiana foi morta durante troca de tiros com PMs


Aguarde mais informações

Às 22h50 - Informações de que o Sargento Carlos deu entrada com vida, no Hospital Geral de Peritoró. Ele passou procedimentos e está sendo avaliado para determinar se teve órgãos atingidos; neste momento estão no HGP dois excelentes cirurgiões e um bom estoque de sangue. O estado do PM é grave.

Às 23h00 - Carlos está consciente, o tiro foi no pescoço, o médico está verificando a gravidade com a realização de exames

Às 00h18 - O paciente Sargento Carlos encontra-se nesse momento no Centro Cirúrgico. Foram três tiros comprometendo vértebras da cervical e outras partes da coluna vertebral e abdome.

Via celular 

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita