Polícia prende integrantes de quadrilha suspeita de tráfico de drogas

19 de julho de 2018

Foram cumpridos 10 mandados de prisões, após uma investigação de quatro meses. IMIRANTE.COM

IMPERATRIZ - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) e do Centro Tático Aéreo, deu cumprimento às ordens de prisão preventiva, busca e apreensão e transferência de presos para a cidade de São Luís.

Durante a Operação Horda, foram cumpridos nove mandados de prisão preventiva e ordens de busca e apreensão nas residências de: Francisco dos Santos Mesquita, conhecido como “Tatuado”; Juliana Lima Cardoso; João Batista Alves Guida Lima; Salustriano Rodrigues Neto; Leilson Costa Do Nascimento; Manaura Paiva De Sousa; Paulo Valteis Silva; Franciel Tito Ramos; Francisvaldo Tito Ramos e Lindalva Tito Ramos.

Segundo a polícia, as prisões foram feitas após quatro meses de investigações de crimes de tráfico de drogas. As nove pessoas foram detidas, suspeitas de tráfico e associação para o tráfico na Região Tocantina. Os mandados foram cumpridos nos bairros da Caema, Santa Rita, Vila Vitória e Parque Anhanguera, em Imperatriz, tendo sido localizada quantidade relevante de maconha e cocaína, bem como armas de fogo.

Todos os investigados encontram-se na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (homens) e na Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis (mulheres), à disposição da Justiça.

Entre os investigados, há três pessoas que já estavam encarcerados na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, sendo que a Senarc deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva contra esses detentos.

Ainda de acordo com a polícia, há duas pessoas investigadas que encontram-se como foragidas da Justiça, pois não foram localizadas, são elas: José Augusto Gonçalves Ferreira e Jhonatan Rodrigues Ferreira, pai e filho.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita