Polícia fecha boca de fumo e prende quatro pessoas em Imperatriz

4 de julho de 2018

A polícia chegou até o local após uma denúncia anônima.

Segundo a polícia, o local, que fica na Avenida Voluntários da Pátria, era um ponto de drogas. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Quatro pessoas foram presas no fim de semana, sendo uma delas acusada de tráfico de drogas, duas mulheres por desacato, além de um por uso de entorpecentes, no bairro Sol Nascente, em Imperatriz. A polícia apreendeu, ainda, 105 cabeças de crack.

Leia também: Casal é suspeito da morte da filha de um mês em Dom Pedro

Segundo a polícia, o local, que fica na Avenida Voluntários da Pátria, era um ponto de drogas. Os PMs chegaram ao lugar após denúncia anônima. Ao chegarem, avistaram um homem, identificado como Antônio Carlos que, ao ser abordado, foi encontrado com ele uma pequena quantia de crack. A guarnição foi até a residência e visualizou uma sacola sendo lançada para a casa do vizinho.

Após buscas, conseguiram localizar a sacola contendo um isopor de cerveja com uma grande quantidade de “pedras” de crack. Os policiais conversaram com o proprietário da residência suspeita e com seu consentimento fizeram uma revista, onde se encontrava Michele, esposa do dono da casa, e sua cunhada Daisy, as duas desacataram os policiais insunuando que eles queriam extorqui-las.

Os policiais conduziram quatros pessoas: Carlos Rodrigues da Silva, 27 anos; Antonio Carlos Ribeiro Figueredo; Michely Oliveira e Dayse Rodrigues, até o plantão Central. As duas por desacato, Antonio como usuário e Carlos Rodrigues por de tráfico de drogas.

Além disso, foram apreendidas 105 pedras de crack, já embaladas para serem vendidas e um rolo de papel alumínio usado para embalar a droga.

Fonte: imirante.com

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita