PM DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO APREENDE MOTO POR IRREGULARIDADE NO CHASSI

13 de julho de 2018



Na noite de quinta-feira (12), por voltas das 21h30min uma guarnição do 23º Batalhão de Polícia Militar de São Mateus, lotada no destacamento de Alto Alegre do Maranhão fazia rondas próximo no povoado Caxuxa, quando avistamos dois elementos em uma motocicleta Honda/Fan, cor preta, sem placa em atitude suspeita. De imediato foi dado ordem para que a dupla parasse para que fosse feita uma revista.

Na revista realizada na dupla; Antônio Carlos e Anderson Mesquita de Sousa, foi encontrado um frasco de uma substancia parecida com loló. Como a moto em que os dois trafegavam não tinha placa, os PM’s então, decidiram averiguar o chassi do veículo, o qual constatado que a  numeração do chassi se encontra ilegível, perguntamos para Antônio de quem seria o dono da moto, sendo que ele informou que era de parceiro Anderson Mesquita de Sousa. A guarnição se dirigiu até o endereço de Anderson, que apresentou uma nota fiscal feita a mão dizendo que era o documento que a moto tinha.


A motocicleta, Antônio e Anderson foram apresentados na delegacia de polícia civil para serem feitos os devidos procedimentos.

O terceiro abordado que se tratava de um menor de idade, foi entregue em sua casa.

Fonte: Falando Serio de Bacabal

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita