Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

Operação prende três homens por fabricação ilegal de arma

11 de julho de 2018

Essa operação faz parte de uma investigação que visa reprimir e diminuir os crimes contra o patrimônio na cidade de Penalva.

Os três suspeitos foram autuados e, posteriormente, serão encaminhados ao Sistema Penitenciário. (Foto: divulgação)

PENALVA - Uma operação desencadeada pela Polícia Civil, por intermédio da equipe da Delegacia de Polícia do município de Penalva, na manhã desta quarta-feira (11), para cumprir dois mandados de busca e apreensão. Durante a operação, um terceiro suspeito também acabou sendo preso. Com os homens armas e munição foram encontradas.

De acordo com informações da polícia, na casa do primeiro alvo, identificado como Douglas Correia Barros, de 23 anos, foi encontrada uma espingarda de calibre .20 e mais 14 munições intactas do mesmo calibre.

Já na casa do segundo alvo, dois suspeitos foram presos: Antônio Correia Santos Filho e Rubenildo Gomes Costa, ambos de 20 anos. No local foi encontrada uma outra espingarda, de fabricação artesanal, pólvora e chumbo, além de dois pés de cabra.

Essa operação faz parte de uma investigação que visa reprimir e diminuir os crimes contra o patrimônio na cidade de Penalva e região.

Os três suspeitos foram autuados e, posteriormente, serão encaminhados ao Sistema Penitenciário, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: imirante.com

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita