MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA: MARIDO É O PRINCIPAL SUSPEITO DO CRIME

3 de julho de 2018


As brigas eram constantes entre o casal, segundo vizinhos. Maria de Fátima Silva, de 36 anos de idade, mais conhecida como “Fafá" foi encontrada morta em cima da cama em sua própria residência localizada na Rua 12, no bairro da Vila Frei Solano (Mutirão), em Bacabal.

O principal suspeito do crime de fiminicídio, segundo a polícia, é seu próprio esposo identificado como Leonardo que se encontra foragido. O casal relatos de moradores, tinha passado a noite anterior ingerido bebidaalcoólica.


Ainda segundo a polícia, informações ainda não confirmadas, foram repassadas dando conta de que o casal havia tido um desentendimento antes do suposto crime. “Fafá” teria sido morta por asfixia, já que havia marcas no pescoço da vítima, e nenhuma perfuração por objeto cortante ou perfurante forma encontrados no corpo da vítima que foi encontrada seminua.



Os dois brigavam muito e viviam em vias de fatos, por conta dessas brigas chegaram até mudar de bairro. Há tempos atrás, os dois residiam no Parque Santa Clara, e atualmente na Vila Frei Solano.

Uma equipe da Polícia Militar comandada pelo Sargento Neto, esteve no local e isolou a área do crime até a chegada da polícia civil.


Fafá ao lado do Marido, principal suspeito

O irmão do suspeito que mora no povoado Cajueiro, foi ao 15º Batalhão informar que seu irmão tinha ido em sua residência na manhã de hoje, terça-feira (3), deixado a chave da residência e informado que achava que a mulher dele estava morta.

A qualquer momento outras informações...Fonte : Falando serio de Bacabal

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita