Mariana Carvalho agradece e destaca a importância do apoio da torcida cavalina na conquista do acesso para o Brasileirão Série C

9 de julho de 2018


A diretora de eventos e mobilização da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), Mariana Carvalho, comemorou e agradeceu a emocionante vitória nos pênaltis do Cavalo de Aço contra o Manaus que valeu o acesso inédito ao Campeonato Brasileiro da Série "C".
"Olá nação cavalina, nosso coração hoje está repleto de alegria porque conseguimos o nosso tão sonhado acesso (Série C), em nome da diretoria do Cavalo de Aço quero deixar aqui meu agradecimento a todos vocês que mandaram mensagens positivas daí de Imperatriz, o nosso carinho por você é imenso", agradeceu a diretora de eventos e mobilização do Cavalo de Aço, Mariana Carvalho, em um vídeo direto de Manaus.
Ela ressaltou o trabalho realizado pela diretoria e apoio da torcida. "Nós estamos fazendo a nossa parte, um trabalho certo, honesto, transparente e queremos sempre o apoio de vocês, porque sem ele nada disso seria possível. Então continue torcendo, ajudando o mais querido que vamos conseguir chegar muito mais longe".

Mariana Carvalho é filha do presidente do Imperatriz, Adauto Carvalho que ao lado do vice-presidente Rodrigo Oliveira, Michele Oliveira, realizam um grande trabalho que foi coroado com acesso a Série C e foca agora todas as atenções no título do Brasileiro da Série "D".


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita