Homem é preso por furtar objetos do Ministério Publico de Monção

5 de julho de 2018

Segundo a polícia, o crime aconteceu na noite de 22 de abril de 2018, quando Raimundo Santos arrombou a porta do órgão público.

IMIRANTE.COM05/07/2018 às 14h57

Raimundo Santos de Almeida, conhecido como “Correria”. / Foto: Divulgação.

MONÇÃO - Na noite dessa quarta-feira (4), a equipe da Polícia Civil de Monção deu cumprimento a um mandado de prisão, preventiva decretado pelo poder judiciário, em desfavor de Raimundo Santos de Almeida, conhecido como “Correria”.

Segundo a polícia, o homem é autor de um furto qualificado, pois, na noite de 22 de abril de 2018, ele adentrou nas dependências da sede do Ministério Publico de Monção - Promotoria de Justiça - após escalar o muro frontal do prédio. No interior do recinto, ele se dirigiu a um depósito nos fundos da sede ministerial e, após arrombar a porta do local, furtou uma furadeira, uma maquita e um monitor.

As investigações apontaram Raimundo como autor do crime, após serem analisadas as imagens do circuito interno de TV do órgão público, onde Raimundo foi identificado pelas suas características físicas.

Raimundo Santos foi flagrado pelas câmeras de segurança. / Foto: Divulgação.

Raimundo Santos de Almeida foi preso enquanto transitava em uma rua do bairro Cidade Nova, em Monção. De acordo com informações policiais, Raimundo tem várias passagens pela polícia por furto qualificado na cidade de São Luís

Fonte:imirante..com

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita