HOMEM É AGREDIDO A PAULADAS NA CABEÇA NO BAIRRO SANTOS DUMONT EM BACABAL: ELE É SUSPEITO DE TENTAR ABUSAR SEXUALMENTE DE UMA JOVEM

3 de julho de 2018


Por volta das 21 horas de segunda-feira (2), José Ivaldo dos Santos, 52 anos de idade foi agredido a pauladas na cabeça. Segundo informações da concunhada de Ivaldo, tudo aconteceu em represália a um fato corrido pela parte da tarde, onde a vítima” Ivaldo” teria tentado manter relação sexual com uma jovem a força. A garota que estava com a filha do lado se agachou para pegar a chupeta (pipo) da criança que tinha caído, recebeu um golpe de faca nas costas.

Ivaldo, que mora em outro estado, estava na casa de parentes no bairro Santo Dumont onde ocorreu toda ação.


Após ocorrido, o suspeito saiu rumo a casa da irmã, que segundo informações, não aceitou ele lá. Ele retornou e foi para um bar beber, ao se dirigir para local onde estava, na casa de parentes, em visível estado de embriaguez, foi surpreendido pelo irmão da vítima que o agrediu com pauladas na cabeça.

Uma equipe da Força Tática esteve no local juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestou os primeiros socorros e encaminhou Ivaldo ao Hospital Regional Laura Vasconcelos. O estado de saúde dele é grave.

Por volta da 22h30min José Ivaldo dos Santos, 52 anos de idade veio óbito, devido aos ferimentos.Fonte: Falando Sério de Bacabal

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita