Executiva estadual do Patriota reúne com os pré-candidatos a deputados estaduais e federais definindo a convenção, coligações e rumos do partido

14 de julho de 2018

A executiva estadual do PEN/PATRIOTA reuniu na manhã desta sexta-feira (13), na sede do partido e São Luís, com os pré-candidatos a deputados estaduais e federais. Na pauta, a deliberação sobre as convenções e possíveis coligações que o partido fará, rumo à as eleições deste ano.

A nível estadual p partido mantem inicialmente o apoio a reeleição do governador Flávio Dino, porem tem conversado com outras correntes politicas dentro do processo democrático. O partido que busca ampliar sua bancada para deputado estaduais e federais, também tem quadros que podem ser confirmados a pré-candidatura à presidência da república, é o caso do cabo Darciolo do Rio de Janeiro, militar da reserva e que reuniu na tarde de ontem em Brasília com a nacional do Patriota para deliberar sobre as eleições nacionais.

Ontem durante o programa “ponto e vírgula” , o presidente estadual do patriota, deputado Jota Pinto, esclareceu uma informação que chegou até os apresentadores, de que o partidos estaria sendo cooptado por Sarney para servir o projeto Da ex-governadora Roseana Sarney, o presidente negou a especulação e disse que o partido segue com o governo, porem algumas situações ainda não haviam sido concluída nas negociações, entre elas, a situação da pré-candidatura própria ao senado, que o patriota mantem com o nome do médico de Imperatriz, Dr. Lourival Lima por exemplo.

O médico que aliás, participa das reuniões na capital juntamente com os demais pré-candidatos as próximas eleições.
O fato é que essas reuniões que surgem a todos os instantes, tem colocado uma série de expectativas nas negociações e acordos que estão sendo costurados para as eleições de outubro próximo.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita