Elenco do Imperatriz é recepcionado com carreata pelos torcedores

10 de julho de 2018

A concentração dos torcedores foi em frente ao Estádio Frei Epifânio. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – A delegação do time Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o “Novo Cavalo de Aço”, chegou na manhã desta terça-feira (10), à “Terra do Frei” e foi recebida pelos torcedores com uma carreata pelas ruas do centro de Imperatriz.

A concentração dos torcedores foi em frente ao Estádio Frei Epifânio. Antes mesmo da chegada do time, a torcida já fazia festa. O time chegou com muita animação, sendo recepcionado por gritos de guerra e aprovação de quem uma conseguiu uma vitória história, com a classificação para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Na vitória, do Cavalo de Aço sobre o Manaus, conquistada na cobrança de pênalti no último fim de semana, o goleiro Jean foi considerado o herói. Fez defesas espetaculares e foi recebido em Imperatriz pela torcida como celebridade.

A vitória garantiu ao Imperatriz o acesso para a Série C, em 2019. Mas o Campeonato Brasileiro ainda não acabou. O Cavalo de Aço tem mais dois jogos pela frente e o treinador Marcinho Guerreiro não deve descansar.

Para o técnico, a missão é canalizar toda essa energia positiva para incentivar os jogadores a se manterem vencendo e garantirem o título da Série D. Do Imirante.com. 

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita