Doentes crônicos são presos por suspeita de praticar assaltos em Codó

3 de julho de 2018

Dois homens foram presos por suspeita de praticar assaltos na cidade de Codó, a 290 km de São Luís. Ao realizar a prisão, a Polícia Militar descobriu que um deles carrega uma bolsa plástica pós-cirúrgica para receber a própria urina e o outro faz hemodiálise.

Os suspeitos identificados como Ronaldo Silva de Sousa, conhecido como Naldinho, de 22 anos e seu comparsa, Luiz dos Santos Rodrigues foram reconhecidos através de filmagens de câmeras de segurança. De acordo com o tenente, Jurandy Braga, ambos confessaram os assaltos e afirmaram que estavam roubando para cuidar da saúde.

“É injustificável um indivíduo cometer qualquer tipo de delito usando a justificativa de cuidar da saúde. O Estado disponibiliza outros meios para que possam fazer seu tratamento sem colocar em risco a vida de outras pessoas”, explica.

Com a dupla foram apreendidos três celulares e R$ 300 além dos produtos dos assaltos praticados. Segundo a polícia, Ronaldo Sousa é o que mais tem passagem pela polícia e já responde a vários inquéritos pela prática de roubo de motos na região de Santa Inês e Maracaçumé.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita