Diretoria do Imperatriz realiza balanço da temporada 2018 e anuncia projeto para 2019

30 de julho de 2018


A diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) anunciou nesta sexta-feira, em entrevista coletiva na sala do clube no 5° andar do Bazar Ipanema, Centro, o planejamento da temporada 2019, que tem como destaque a Série C e Copa do Brasil.

As novidades são os investimentos na formação de atletas com a criação da Escolinha de Futebol do Cavalo de Aço; a concessão de férias para os atletas em agosto com retorno das atividades em setembro; a pré-temporada com amistosos com times regionais e a realização do primeiro negócio com atleta, que foi o empréstimo até o fim do ano, do meia Adauto com o time do Boa Esporte-MG.
Adauto Carvalho avaliou a temporada 2018 como boa devido a conquista do acesso à Série "C" do Brasileiro, mas disse que o Cavalo de Aço tinha condições de ser campeão maranhense e ir à final da Série "D".
Adauto pediu desculpas à torcida por não ter conquistado o título nas duas competições.
O presidente Adauto Carvalho, o Vice-presidente e Gerente de Futebol Rodrigo Oliveira e  a assessora de Marketing e de Eventos Michely Oliveira participaram do lançamento do planejamento e avaliação  da temporada.
O presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Torres e o presidente interino da Aclem e integrante do Conselho Consultivo do Imperatriz, Marcelo Rodrigues também compuseram a mesa.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita