Cheque Cesta Básica Gestante

Lava Prato - João Lisboa

Lava Prato - João Lisboa

Colisão traseira deixa criança gravemente ferida na BR 135

19 de julho de 2018


_a avó da crianca dirigia o veiculo, que colidiu na traseira de um caminhão. A vítima de apenas um ano de idade não usava a cadeirinha_

Agentes da Polícia Rodoviária Federal da Unidade Operacional de Pedrinhas atenderam na manhã desta quinta-feira, 19 de julho, no km 9 da BR 135, em São Luís-MA, um acidente tipo colisão traseira, que deixou um bebê de um ano e poucos meses gravemente ferido.

A colisão envolveu um FIAT Toro vermelho, de placas PSR 2582/MA e um caminhão pequeno da marca Hyundai de cor branca e placas PSN 4997/MA.

Como aconteceu

Por volta das 10h50, os dois veículos seguiam sentido decrescente da rodovia (do interior para a capital), quando o caminhão reduziu a velocidade para passar no quebra molas do km 9 -  quase em frente ao posto Magnólia 2000 - e foi abalroado na traseira pelo Fiat Toro, conduzido por uma senhora, avó da vítima.

Sem cadeirinha

O bebê não usava cadeirinha ou qualquer outro dispositivo de segurança e estava sendo transportado no colo da mãe. A polícia está averiguando a possibilidade da criança estar sendo transportada no banco da frente. Ela teve ferimento na cabeça e foi socorrida e levada para o hospital Djalma Marques, o Socorrão I.

A equipe PRF entrou em contato com a mãe da criança que informou que o estado da criança é estável.

Os outros ocupantes não se feriram no acidente.

Fonte: PRF

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita