Casal é preso na Vila Nova pela Força Tática com 01 KG de maconha prensada

10 de julho de 2018



Policiais Militares da Força Tática com auxilio do Serviço de Inteligencia do 3º Batalhão de Policia Militar, fecharam as 15 hrs desta segunda feira(09) uma boa de fumo que funcionava na Rua Bandeirantes, Bairro Vila Nova, no local os policiais apreenderam 01 kg de maconha prensada.



A policia chegou ao local, após prender o usuário de drogas, Jairo Sousa Moreira, 32 anos, em seguida fizeram a prisão do casal Thiago Valdir Silva, 32 anos, e a companheira Lana Thais dos Santos, 21 anos, Thiago Valdir, já tem passagem pela policia pelo crime de roubo.


Ele tinha sido preso em flagrante no ano passado pelo roubo em um posto de combustível na Avenida Pedra na Avenida Pedro Neiva de Santana, além da droga os policias apreenderam duas motos biz vermelhas, de placas, QKC- 5221 Araguaína(TO) PRS-3024, Goiânia(GO) quatro relógios, joias, dois celulares, uma munição calibre 32 e a quantia de R$ 84,00. 



Os três presos foram apresentados na 10ª Delegacia Regional de Segurança de Imperatriz, os procedimentos legais foram feitos pelo delegado de plantão. Com informações do blog notícia da foto.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita