ACERTO DE CONTAS PODE TER MOTIVADO ASSASSINATO EM BAIRRO DE BACABAL.

3 de julho de 2018

Identificado como Josenilton Ferreira Costa, 24 anos, mais conhecido como “Borracha”, estava deitado no sofá da residência onde morava Rua São Raimundo, bairro da Vila Coelho Dias, quando foi surpreendido por dois homens que efetuaram dois disparos de arma de fogo contra ele, atingindo o peito.

O crime aconteceu na noite de sábado (30). Segundo informações, dois indivíduos conduziam uma motocicletae acabaram fugindo após o crime.

Os disparos foram quase a queima roupa. “Borracha” ainda correu para dentro de um comércio ao lado, chegando a cair no quintal já quase sem vida.




Ele ainda foi socorrido pela polícia e levado dentro da viatura ao Hospital Dra. Laura Vasconcelos, mas morreu ainda mesmo de dá entrada naquela casa de saúde.

Segundo informações de populares, um indivíduo identificado como John Lennon, seria o suspeito de ter cometido esse crime de homicídio, mas ele nega a acusação.

A polícia acredita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.

Josenilton Ferreira Costa, 24 anos, o‘Borracha’ era um velho conhecido da polícia, tinha passagens pela polícia, dentre elas, um homicídio no bairro Trizidela. Relembre o caso: 


A polícia investiga mais esse homicídio na cidade de Bacabal.

Assista a reportagem produzida por André Luís.Fonte: Falando serio de Bacabal

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita