Uma das funcionarias mais antigas completa 36 anos de Câmara Municipal.docx

23 de junho de 2018

‘Dona’ Faraíldes está na casa desde 1982

            Na última quinta Feira (21), completaram-se 36 anos de trabalho na Câmara Municipal da Sra. Faraíldes Oliveira de Araújo. A data foi lembrada pelo vereador Rildo Amaral (SDD), que no momento exercia o cargo de presidente e fez questão de registrar em plenário.

            ‘Dona Fará’ como é chamada por todos os servidores da casa, começou a trabalhar na Câmara Municipal no dia 21 de junho de 1982 como copeira, tomava conta da cantina, depois passou para chefia de limpeza, onde não permaneceu muito tempo e em 1997 mudou para o cargo de auxiliar administrativa, função que exerce até hoje.

            Incansável, a Sra. Faraíldes é a responsável pela abertura e fechamento do plenário, funcionamento de toda a iluminação das salas de reuniões e toma conta das chaves de todas as dependências e gabinetes dos vereadores, além de estar sempre atenta ao que estiver precisando de manutenção, ou fora de lugar. Não é raro vê-la passando de um lado para o outro, resolvendo algo, enquanto acontecem sessões acaloradas na casa de leis.

            Procurada pela assessoria, Faraíldes disse que só tem a agradecer a Deus, a todos os presidentes que por ali passaram e lhe trataram muito bem, além dos vereadores de todas as legislaturas sem exceção, pelo respeito que tem por ela. “Agradeço a todos por terem me acolhido e me respeitado por todos esses anos. Meu maior sentimento é o de gratidão. Agradeço por tudo e todos que fazem da Câmara Municipal o que ela é hoje”, disse.

Sidney Rodrigues - ASSIMP

 

Foto: Fábio Barbosa

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita