PRF e PC MA recuperam automóvel clonado

16 de junho de 2018


O veículo original é do estado de Pernambuco.

No dia 15 de junho do ano de 2018, por volta das 09h10, no perímetro urbano da cidade de Imperatriz-MA, uma equipe policial formada por agentes da PRF, investigadores da Polícia Civil e um Delegado, abordou o veículo CHEVROLET/COBALT, cor prata, de placas OYR-4544/CE, que apresentava indícios de adulteração em alguns elementos de identificação. Durante a verificação, a equipe constatou se tratar de um automóvel clone, estando o veículo verdadeiro em poder do proprietário no estado de Pernambuco.

Durante a vistoria os policiais encontraram vários indícios de adulteração, a exemplo do selo da placa traseira violado e do chassi fora dos padrões.

No veículo ainda foram encontrados documentos e outros materiais, contando entre eles três tocas pretas do tipo "bala-clava",

Conforme apurado, diante dos visíveis sinais de adulteração dos elementos de identificação do veículo, o mesmo foi apreendido e conduzido para a UOP de Imperatriz, onde os levantamentos foram concluídos. Ao final, a equipe chegou ao veículo CHEVROLET/COBALT, cor prata, de placa OYO-8208/PE para o qual existe no sistema uma "OCORRÊNCIA/RESTRIÇÃO DE ROUBO" registrada na cidade de Gravatá/PE, através de boletim datado de 19 de janeiro de 2016. Diante das informações obtidas, foi constatada, a princípio, a ocorrência de Receptação. Após a vistoria, o veículo foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Imperatriz para adoção dos procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita