Presidente do Imperatriz parabeniza jogadores, torcida e reafirma meta de acesso para o Brasileiro da Série "C"

26 de junho de 2018

Após a vitória por 4 a 2 contra o Moto Club, na partida que foi considerada pela crônica esportiva como a melhor apresentação do Imperatriz na competição até agora, o presidente do clube, Adauto Carvalho comemorou muito a classificação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série “D”, com jogadores e torcida. 

O dirigente agradeceu o apoio ao projeto do clube e reafirmou em entrevista à imprensa que a meta é conquistar o acesso para a Série “C” do Brasileiro.

“Quero agradecer a todas as pessoas que participaram do projeto até o momento. Realmente não é mérito nosso, é mérito de todos que participaram e quem está de parabens é o time, a torcida e a cidade de Imperatriz”, disse.

Adauto Carvalho ressaltou que o time está muito motivado, focado e consciente de sua missão, tanto que não escolhe adversário.

“O time está focado, motivado ao ponto de, quem for o adversário, vamos para cima porquê o objetivo é o acesso”, encerrou.

A diretora de eventos e mobilização, Mariana Carvalho, parabenizou todo o clube e a torcida a quem disse que têm um papel fundamental para o sucesso do Imperatriz no Campeonato Brasileiro

A conquista da classificação contra o Moto Club nesse domingo (24), no Estadio Castelão foi movida por trabalho e fé. Após a partida alguns jogadores se ajoelharam e fizeram seu momento de fé.

O meia Kaká repetiu a comemoração da classificação da fase anterior, contra o América de Natal, ao subir no travessão e agradecer a Deus pela conquista.

Retomada dos trabalhos

A delegação do Imperatriz desembarcou no fim da manhã de hoje na cidade e está em descanso para regeneração. As atividades serão retomadas nesta terça-feira, possivelmente, em dois períodos. A programação, ainda, será divulgada pela assessoria.


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita