PM PRENDE DUPLA QUE COMERCIALIZAVA LOLÓ EM SÃO MATEUS E ALTO ALEGRE DO MARANHÃO.

28 de junho de 2018


Na quarta-feira (27), o Centro de Operações de Polícia Militar do 23º Batalhão em São Mateus, recebeu várias denúncias de uma possível comercialização e distribuição de drogas na cidade. Diante das denúncias anônimas, que relatavam sobre a venda de entorpecentes do tipo "loló", a guarnição de serviço se deslocou até a residência do indivíduo Richarllyson Moura de Oliveira, 18 anos de idade, na Rua 13 de maio, 257, Centro da cidade, ocasião que foi franqueada a entrada da equipe da PM pela esposa do mesmo, sendo realizada uma revista na residência acompanhada pela mesma.

Durante a revista foram localizados os frascos de entorpecentes dentro da geladeira e o dinheiro trocado, o qual caracteriza a venda do produto ilícito. O conduzido admitiu que traficava, e ainda informou que seu distribuidor era um elemento conhecido pela alcunha de "Júnior Cross" que morava na cidade vizinha, em Alto Alegre do Maranhão.

Diante da situação de fragrante, ele concordou também em levar a guarnição até o local de distribuição que seria a residência do referido "Júnior Cross". Então, em ato continuo, os policiais deslocaram-se até a Rua Santa Helena, bairro Santo Antônio, Alto Alegre do Maranhão, e fizeram a prisão de Carlos Alberto Miguel Lima Jr, o "Júnior Cross".


Na ação foram apreendidos:

170 reais em espécie

1 aparelho celular de marca Samsung de cor rosa

1 aparelho celular de marca Samsung de cor Preta

16 frascos de "loló" cheios e 6 vazios

Diante dos fatos, o material apreendido e os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de São Mateus, sem lesões corporais para medidas cabíveis.

Força e Honra! ⚡👊fonte: Blog Falando Serio de Bacabal

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita