PM APREENDE MENOR COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO EM BACABAL.

29 de junho de 2018



Na noite de quinta-feira (28), um menor de idade foi conduzido a Delegacia do 1º distrito Policial por uma guarnição do Esquadrão Águia com apoio Rádio Patrulha, por está portando um simulacro de arma de fogo.

Os policiais do Esquadrão Águia do 15º BPM de Bacabal realizava rondas ostensivas pela cidade, quando ao se aproximar do bairro Vila São João, mais precisamente próximo ao Colégio Leda Tajra, se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta Honda/Fan, cor lilás, placa NWY 1022/Bacabal, decidiram aborta-los, na revista foi encontrado na cintura do menor que se encontrava na garupa do veículo, uma arma de fabricação caseira.

Ambos foram encaminhados a delegacia com o simulacro de arma de fogo.


No DP, Wilame de 40 anos de idade, disse que não sabia que o menor portava a arma caseira, que apenas deu uma carona. Disse ser conhecido e que trabalha como vigia naquele setor e que não tem passagem pela polícia.

Já o menor apreendido permaneceu calado.

A semelhança da arma caseira tirada de circulação pela PM, com uma verdadeira é imperceptível do momento da ação criminosa. Por isso, a polícia pede para as vítimas não reagir no momento que forem abordadas pelos elementos.

Os dois ficaram à disposição do delegado.Fonte: Falando Sério de Bacabal

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita