Ônibus Tomba Após Bater Em Caminhão Deixando 13 Feridos Na BR 135

24 de junho de 2018



O Caminhoneiro Informou Aos Policiais Que Teve Um Mal Súbito, Momento Em Que Entrou Para A Contramão E Atingiu A Lateral Do Ônibus, Que Saiu Da Pista E Tombou.

Por volta das 9h40 deste sábado (23), no Km 186,9 da BR 135, próximo a cidade de São Mateus do Maranhão, uma colisão seguida de tombamento deixou ao menos 13 pessoas feridas, sendo 12 do ônibus e mais o condutor do veículo de carga.

No horário e local informados, o caminhão de placas PSO-4734/MA seguia no sentido crescente da rodovia, quando o condutor teria passado mal, perdendo momentaneamente os sentidos, entrado para a contramão de direção, colidido na lateral do ônibus, que tombou em seguida.

As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital Geral de São Mateus, distante apenas cinco quilômetros do local do acidente.

Ônibus virado na BR 135

Uma equipe PRF da Unidade Operacional de de Peritoró, que atendeu a ocorrência, informou que o ônibus da empresa Harpia saiu as 7h da cidade de Pedreiras, na região central do estado, com destino a capital maranhense. E a poucos quilômetros da cidade de São Mateus, o condutor observou o caminhão vindo em sua direção, momento em que ainda conseguiu livrar um pouco o ônibus, sendo colidido na lateral, saído de pista e tombado.

A equipe policial não descarta a hipótesedo condutor do caminhão ter dormido na direção.

A equipe confeccionará o Boletim de Ocorrência de Acidentes de Trânsito, onde constarão todas as informações relativas ao acidente, ficando a mesma à disposição das partes.

BR 135, local do acidente envolvendo ônibus e caminhão com a presença da PRFCaminhão envolvido no acidente

Fonte: PRF

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita