OAB Imperatriz promove curso para qualificar advogados no manuseio do PJe 2.0

28 de junho de 2018



Na próxima terça-feira (03/07), às 19h, a OAB Subseção Imperatriz através da Comissão dos Jovens Advogados (CJA), promove o curso de Processo Judicial Eletrônico (PJe) com ênfase no PJe 2.0 TJ MA que tem como objetivo oferecer qualificação para os profissionais da área do Direito, no que há de mais recente e moderno no software que facilita e dinamiza a tramitação de ações judiciarias.
O Dr. Adevaldo Dias da Rocha Filho, especialista em PJe, será o responsável por ministrar o curso no auditório da Subseção e demonstrar para os advogados presentes como dominar essa ferramenta tão presente na rotina dos profissionais da área. As inscrições podem ser feitas na secretaria da OAB Subseção Imperatriz, com o investimento de R$ 50.

O PJe
Trata-se de um sistema de tramitação de processos judiciais cujo objetivo é atender às necessidades dos diversos segmentos do Poder Judiciário brasileiro (Justiça Militar da União e dos Estados, Justiça do Trabalho e Justiça Comum, Federal e Estadual). 
O objetivo principal do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) é manter um sistema de processo judicial eletrônico capaz de permitir a prática de atos processuais pelos magistrados, servidores e demais participantes da relação processual diretamente no sistema, assim como o acompanhamento desse processo judicial, independentemente de o processo tramitar na Justiça Federal, na Justiça dos Estados, na Justiça Militar dos Estados e na Justiça do Trabalho.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita