Metalúrgico é assassinado a tiros na Avenida Silvino Santis região Vila Macedo

19 de junho de 2018

Foi identificado na tarde desta terça feira. O homem que foi morto a tiros na madrugada de segunda feira (18) na Avenida Silvino Santis na divisa dos bairros, Parque Tocantins com bairro Vila Macedo na região do grande Santa Rita. O crime aconteceu por volta de 1:00hs da madrugada.
Informações que chegaram a policia, atraves de moradores próximo ao local do homicídio, é que após os tiros, ouviram barulho de um veiculo saindo do local do crime. A vitima foi identificado por Luiz Fernando Menezes Nunes de 26 anos, o mesmo era metalúrgico e tinha chegado recentemente de São Luis, para trabalhar na empresa Gaspar Locações. 
Ele estava morando no Bairro Vila Macedo. E em São Luis, ele residia na Rua do Campo Novo no bairro Coqueiro na região da Estiva. Familiares vieram buscar o corpo, a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, composta pelos Delegados Praxisteles Martins e Gustavo Tavares, já iniciaram as investigações na tentativa de chegar ao assassino. Agora no mês de junho, já somam dez assassinatos. Fonte:NoticiaDaFoto.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita