Júnior Marreca entrega patrulhas agrícolas para Cantanhede

14 de junho de 2018


Os produtores rurais de Cantanhede tiveram um bom motivo para comemorar. Foram entregues, na sexta-feira (08.06), duaspatrulhas agrícolas para os povoados de Trizidela e Vassoura de Botão.

“A mecanização das culturas agrícolas é um grande passo para melhorar a renda dos pequenos agricultores e fortalecer a agricultura familiar”, ressaltou o deputado federal Júnior Marreca (Patriota/MA).

Para o país, as vantagens da agricultura familiar são inúmeras. Elas sustentam políticas de combate à fome, contribuem para o crescimento econômico e geração de emprego, influenciando diretamente para a qualidade de vida no campo e nos centros urbanos.

Ainda durante as cerimônias de entrega,Júnior Marreca agradeceu a oportunidade de, por meio do seu mandato, trazer esse grande benefícios para Cantanhede. E ouviu, da comunidade beneficiada, depoimentos emocionados pela conquista das patrulhas agrícolas e pelas perspectivas de melhoria da agricultura na região.

Estavam presentes o prefeito de Cantanhede, Marco Antonio Ruivo, o vice-prefeito, Dr. Elvy Soares, a secretária de Agricultura, Maria José, e os vereadores Dércio, Manoel Veras, Alan Bajara, Jorismar e Meire do Godô.


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita