Imperatriz pronto para enfrentar o Moto Club pelo Brasileirão

16 de junho de 2018

O Imperatriz finalizou, nesta sexta-feira (15), a série de atividades para o primeiro jogo das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, contra o Moto Club. Depois de um treino coletivo na noite de quinta-feira (14), no Estádio Frei Epifânio, para definição do time titular, os atletas do Cavalo de Aço fizeram apenas uma movimentação leve no último dia de preparação para o duelo pela Quarta Divisão.

Para o jogo diante do Moto Club, o técnico Marcinho Guerreiro fará apenas uma mudança no time titular do Imperatriz. Sem poder contar com o artilheiro Júnior Chicão, suspenso, Marcinho optou pela improvisação do meia Wanderley. Dessa forma, o Cavalo de Aço terá a seguinte formação: Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Maycon e Renan; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Kaká, Jefferson Kanu e Wanderley.

A primeira partida entre Imperatriz e Moto Club será disputada na noite deste sábado (16), às 19h30, no Estádio Frei Epifânio. Já o segundo jogo está marcado para o dia 24 de junho, às 17h, no Estádio Castelão.


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita