Imperatriz goleia o Moto Club e avança para as quartas de finais do Brasileirão

25 de junho de 2018

O Imperatriz faz história mais uma vez. Com gols de Clóvis, André Penalva, Júnior Chicão e Kaká o Cavalo de Aço venceu o Moto Club por 4 a 2, e conquistou a vaga para a fase de quartas de finais do Campeonato Brasileiro da Série “D”.  O adversário será o Manaus (AM) ou Brasiliense e o primeiro jogo deverá ser em Imperatriz.

Em jogo aberto, o Imperatriz começou a partida tomando um gol, mas deu a resposta no lance seguinte com um conta-ataque rápido e o gol de Clóvis. O empate era do Imperatriz, mas o Cavalo foi para cima e marcou outros tres gols e só nos descontos o Moto, que já tinha aberto o placar com Diego Ramon, diminuiu com Val Barreto.

Na etapa final os jogadores do Moto, que sairam para o intervalo ouvindo gritos da torcida de “eu acredito” esboçaram reação. A zaga funcionou bem, o meio e o ataque idem, levando o Imperatriz a sempre chegar com perigo a área do goleiro Rodrigo Ramos. O quarto gol foi num lance de saída rápida e oportunismo.

Após marcar o quarto gol, o treinador Marcinho Guerreiro trocou o atacante Kanu pelo meio campista Adauto, o atacante Júnior Chicão pelo meio-campista, Zé Neto e o zagueiro Andre Penalva pelo,também, zagueiro Wanderson. O time tratou de tocar a bola e deixar o tempo passar.  O Moto, ainda, teve o jogador Doda expulso no último gol do Imperatriz ao reclamar acintosamente da arbitragem.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita