Homem é morto a tiros em Imperatriz

13 de junho de 2018



Hugo Leonardo Viera da Costa de23 anos. Foi preso em flagrante em 07 de março de 2016, após ter participado do roubo de uma moto Bros, tendo espancado brutalmente o casal que estava na moto na Avenida Luis de França próximo a Ponte do Cacau. Hugo, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo no período da manhã desta quarta feira(13/06/2018) em uma rua que passa ao lado da Avenida Luis de França, região do Parque do Buriti, conhecido por Baiuca.
Leonardo como era conhecido era casado e morava na Rua Dom Pedro II no bairro Parque Anhanguera. Na época do roubo ele estava em companhia de mas dois assaltantes, a vitima estava com esposa e seguia sentido Estado do Tocantins, quando foi atacados pelo trio a pauladas e pedradas, a mulher inclusive perdeu a visão de um olho devido a uma pedrada que teria sido dado por Hugo Leonardo. 
O perito do Icrim que esteve no local constatou que Hugo Leonardo foi alvejado primeiro com um tiro nas costa, tem corrido cerca de 10 metros, vindo cair e em seguida o assassino deferiu mas três disparos na vitima que morreu no local. Segundo informações de populares no local, ele era também usuário de drogas e esteve outras vezes preso pelo crime de assalto.
Foto Hugo Leonardo, na época com 18 anos, quando da prisão em flagrante do assalto do casal.

Fonte blog notícia da foto
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita