Governador cumpre agenda de entregas e anúncios no Leste Maranhense

25 de junho de 2018

Resultado de imagem para imagem governo do maranhao



Dando prosseguimento à extensa agenda de ações para os municípios maranhenses, o governador do Maranhão, Flávio Dino, inicia esta semana com uma ampla agenda de compromissos na região Leste do estado. 

Na terça-feira (26), Flávio Dino chega à cidade de Codó, para uma vistoria à segunda etapa das obras de pavimentação asfáltica no âmbito do Programa Mais Asfalto, atividade desenvolvida pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra). 

Em seguida, o chefe do executivo no Maranhão fará uma visita ao Parque Ambiental de Codó, junto com o representante da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema). Logo depois acontecerá a entrega da reconstrução da Escola Municipal Senador Archer, seguida da entrega da 3º Companhia de Bombeiros Militar/5º BBM – CBMMA. 

Ainda em Codó, o governador realizará a inauguração da Ciretran de Codó, órgão do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran), e, em seguida, acontecerá a entrega do Farol do Saber, realizada com a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Sectur). 

A agenda no município encerra com a entrega do Sistema de Abastecimento de Água (SSAA) no Povoado Montevidéu. Coordenado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), o sistema é composto de poço artesiano, reservatório de água com estrutura de concreto, caixa d´água, redes de distribuição principal e secundárias, além de ligações domiciliares.


Por volta de 11h30, a previsão é que o governador já esteja na cidade de Coroatá onde Flávio Dino realizará a inauguração da Delegacia de Polícia Civil de Coroatá. 

Em seguida, será inaugurado o Projeto Maranet, com a instalação de pontos de internet gratuita. Por fim, o governador assinará o termo de Ordem de Serviço para início do Mais Asfalto e autorizará a construção do Sistema de Abastecimento de Água para o Povoado Gonçalo. 

Na região dos Cocais, em Caxias, o governador Flávio Dino iniciará sua agenda no povoado de Nazaré, por volta das 14h. Lá, o chefe do executivo inaugurará a Escola José Bruno de Morais, equipamento construído pelas secretarias de Infraestrutura e Educação do Estado. 

Ainda em Caxias, Flávio Dino realiará a inauguração de uma escola no bairro Bacuri e o Farol do Saber. Encerrando a agenda no município, será entregue o Programa Mais Asfalto do Residencial Eugênio Coutinho. 

Às 18h o governador Flávio Dino já estará na cidade de Timon, realizando a entrega das obras de reforma do Colégio Militar Tiradentes, onde também realizará a entrega de fardamento escolar. 

Garantindo a continuidade do programa de titulação fundiária que dá ao povo o direito a moradia e promove o resgate da dignidade a milhares de famílias, o governador entregará junto com o representante do Instituo de Colonização e Terra do Maranhão (Iterma) 25 títulos de propriedade de terra. 

A agenda do dia encerrará com a assinatura da Ordem de Serviço para construção do Parque Ambiental de Timon, que será executado pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente - (SEMA).

Fonte: Secap / Texto: Dyego Rodrigues / 24/06/2018
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita