BRASILEIRÃO: Imperatriz inicia venda de ingressos para jogo em busca do acesso contra o Manaus no Frei Epifânio

28 de junho de 2018


A diretoria do Imperatriz iniciou, na tarde desta quarta-feira (27), a venda dos ingressos para a primeira partida da fase de Quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série ‘D”, neste domingo (1º), às 18h30, contra o Manaus FC, no Estádio Frei Epifânio. O Cavalo de Aço precisa vencer para inverter a vantagem do adversário.

O ingresso individual para a partida custa R$ 20 para o setor geral e R$ 30 para o setor coberto e poderão ser encontrados em sete pontos de venda, um deles é loja dos produtos oficiais do time e o Estádio Frei Epifânio.

“Evite filas, adquira já seu ingresso antecipado para a batalha das quartas de final do Brasileiro 2018”, diz a mensagem nas redes sociais.

Em entrevista à imprensa e nas redes sociais oficiais do clube, a diretoria está convocando a torcida para lotar o Estádio Frei Epifânio em apoio aos atletas visando o acesso a Série “C”, a meta principal do Imperatriz.

“Meu amigo torcedor, muito obrigado pela presença com relação aos jogos anteriores do Cavalo de Aço, mas é muito importante sua participação no jogo de domingo contra o Manaus, às 18h30, aqui no Estádio Frei Epifânio d'abadia. Vamos lotar as dependências do Frei, este jogo é importantíssimo. São 180 minutos onde os primeiros noventa nós temos que sair daqui com um resultado que nos dê tranquilidade para finalizar lá em Manaus” diz o presidente em vídeo postado nas redes sociais do clube.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita