ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Preso terceiro indiciado por participação em assassinato de delegado da PF em São Luís

11 de maio de 2018


Davi Costa Martins é suspeito de ter efetuado três disparos contra o delegado David Aragão.

SÃO LUÍS – O terceiro indiciado de participação no assassinato do delegado David Farias de Aragão, da Polícia Federal, foi preso na noite desta quinta-feira (10), no bairro do Maracanã, zona rural de São Luís. Suspeito de ter efetuado os disparos de arma de fogo contra o delegado, Davi Costa Martins foi encaminhado à sede da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), no Centro.

Dois acusados pelo crime já foram localizados pela polícia: baleado pelo delegado durante o crime, Wanderson de Morais Baldez, de 18 anos, foi preso na madrugada de domingo (6), após dar entrada na UPA da Vila Luizão. Na segunda-feira (7), um adolescente foi apreendido em uma quitinete no bairro Divinéia, em São Luís. Em depoimento, o jovem afirmou que foi o autor dos golpes de faca contra o delegado.

Entenda o caso

O delegado David Farias de Aragão, de 36 anos, foi assassinado na noite de sábado (5), durante a festa de aniversário de sua filha, em uma casa na Praia do Meio, no bairro do Araçagi. De acordo com a polícia, três homens invadiram a residência durante a celebração e travaram uma luta corporal com o delegado. Atingido por golpes de faca e disparos de arma de fogo, Davi Aragão foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento, e depois transferido para um hospital particular de São Luís, mas não resistiu aos ferimentos.

A reprodução simulada da morte do delegado David Farias de Aragão está prevista para ocorrer nesta sexta-feira (11) ou na próxima segunda-feira (14), informou a equipe da SHPP. O delegado Jeffrey Furtado disse que o caso está sendo investigado como latrocínio (roubo seguido de morte) e que o inquérito policial será encaminhado à Justiça até terça-feira (15). Os peritos do Icrim devem participar, junto com uma equipe da SHPP, da reprodução simulada desse crime. “Essa reprodução simulada vai ser realizada no mesmo local e horário em que ocorreu o fato”, explicou o delegado.

Fonte: Imirante.com

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita