Prefeitura de Amarante intensifica recuperação das estradas da zona rural do município.

26 de maio de 2018



Os serviços vêm sendo feitos em pontos estratégicos e já foram realizados em diversas localidades.

Buscando facilitar o acesso da população da zona rural até a sede do município, a Prefeitura de Amarante, por meio da Secretaria de Infraestrutura vem intensificando os serviços de recuperação em trechos de estradas vicinais que estavam totalmente intrafegáveis.

Recentemente as obras de recuperação foram realizadas nas localidades: Maxixe , Cajueiro , Caristia , Melancia , Cocalinho , Jenipapo , Três Morros ,Cunhas , Brejinho , Santa Maria , Feijão , Vão de Porteira, Morro Branco , São Geraldo, Santo Antônio dos Tomé , Belo Monte , São Lourenço , Santa Fé dos Candi , Santa Úrsula ,Santa Quitéria , São Domingos, Vão de Porteira e nas localidades Ponto e Brejo.


Segundo a prefeita Joice Marinho, a melhoria das estradas vicinais de toda a zona rural do município têm sido uma prioridade da sua administração. “Nós identificamos as vias que estavam necessitando de reparos urgentes, dando uma prioridade, para assim amenizar os danos causados pelas últimas chuvas, pois nosso intuito é garantir estradas mais seguras e melhores a população da zona rural que precisa se deslocar por essas estradas diariamente”, explicou a prefeita.


Em alguns lugares onde há mais de nove anos não era realizado nem mesmo manutenção dessas vias, as estradas estavam sendo tomadas por terras, pedra e vegetação, além de enormes crateras, o que vinha dificultando a passagem de veículos, deixando algumas comunidades totalmente isoladas no período das chuvas.



(FONTE: ASCOM/PMA)

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita