Prefeito de Porto Franco agora discute no meio da rua com quem fala mal do governo

2 de maio de 2018

Uma bate-boca entre o prefeito da cidade de Porto Franco, Nelson Horácio e um moto-taxista em plena praça pública, demonstra a dificuldade do prefeito de transitar nas ruas sem ouvir críticas sobre a administração municipal.
O controle emocional do prefeito em meio a crise administrativa e de popularidade vem se agravando desde o inicio do mandato, exatamente por isso a discussão quase chegou às vias de fato e só não ficou pior por causa da interferencia do vereador Edidacio, (o mantegueiro), que conseguiu retirar às pressas o prefeito do local.
A impopularidade do prefeito é tamanha que o governador desistiu em cima da hora de participar do novo aniversário da cidade, reiventado para ludibriar o eleitorado com as festas de comemação recheada de bandar afim de arrefecer os debates quanto ao desastre administrativo, as denúncias de corrupção e o julgamento do TJ que pode cassar o mandato de Nelson Horácio.
Segundo o mantegueiro, que gravou um audio defendendo o prefeito, as denuncias são fabricadas pelos blogueiros dos macedo e a cidade vive `as mil maravilhas'. Fonte:blogholdenarruda.


Veja abaixo o vídeo.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita