OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE E APREENDE SUSPEITOS DE LATROCÍNIO NO BAIRRO DO ARAÇAGY

9 de maio de 2018



Em menos de 48 horas, as forças de segurança pública do Maranhão com apoio da Polícia Federal, conseguiram prender Wanderson de Moraes Baldez (21) e apreender um adolescente de 17 anos, suspeitos de participação direta no latrocínio que vitimou na noite do último sábado (5) o delegado de Polícia Federal, David Farias de Aragão (36). O crime ocorreu na casa de veraneio de propriedade da vítima no bairro do Araçagy, em São José de Ribamar.

Na madrugada do último domingo (6), a Polícia Militar por meio do 8ºBPM e PF, conseguiram prender Wanderson Baldez, no momento em que o mesmo teria dado entrada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Luizão para tratar de um ferimento ocasionado por disparo de arma de fogo.   O mesmo teve sua prisão decretada e encaminhado a Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), onde confessou sua participação no crime durante seu interrogatório.

Já na manhã desta segunda-feira (7), equipes SHPP e do 7º DP da Polícia Civil conseguiram apreender em flagrante no bairro da Divinéia, o segundo suspeito, trata-se de um adolescente, que também confessou sua participação no ato criminoso, e que estava em posse da arma branca que golpeou a vítima.

As diligências interruptas continuam para localizar o terceiro e último envolvido no crime, identificado por David Costa Martins, que já teve sua prisão preventiva decretada, tornando –se foragido da justiça. Segundo as investigações, a arma de fogo de propriedade da vítima e que foi subtraída pelos criminosos, estaria em posse do último participante do crime. ANSELMO OLIVEIRA – ASCOM/SSP

Fonte: Falando Sério de Bacabal

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita