Lideranças do Patriota no Sul maranhense cumprem agenda em Brasília e buscam de recursos para a região tocantina.

11 de maio de 2018




O presidente do Patriota na região sul do estado e pré-candidato a senado, Dr. Lourival Lima e o vice-presidente e pré-candidato a deputado federal Dr. Meceno Neto, cumpriram uma agenda intensa em Brasília em essa semana.


Na capital federal, foram recebidos pelo vice-presidente nacional do partido e líder da bancada Patriota, deputado Junior Marreca. Na agenda constou visita ao ministério da educação em busca de recurso da ordem de hum milhão de reais, para reforma das unidades do IFMA em Imperatriz e Buriticupu. Parte desse valor de emenda do deputado Marreca e a outra parte via ministério. Na secretaria nacional da pesca, onde foram recebidos pelo titular da pasta, Dayvson Franklin de Souza, que garantiu a liberação de recursos para as colônias de pescadores do estado do Maranhão e também da Bahia, uma vez que Junior Marreca na condição de líder da bancada, cabe fazer o encaminhamento das emendas de bancada, algo muito aguardado por essa categoria.


No ministério da saúde, a os dirigentes do Patriotas foram verificar o andamento de algumas demandas da liberação de uma unidade básica de saúde prisional, que deve funcionar em Davinópolis, nos moldes de uma UBS convencional, porem para atender exclusivamente os internos com uma equipe multiprofissionais. Além de solicitar a celeridade na portaria para a instalação da UBS, junto foi feito o pedido para a liberação de aquisição de equipamentos, indispensáveis para o funcionamento.


Na pauta de reivindicação no ministério da saúde, foi feito também, o empenho de uma ambulância e a liberação de verba para a secretaria de saúde de Balsas no Sul do estado. Além destas demandas, os lideres patriotas da regional sul, colocaram em dia, a pauta de atividades com os demais lideres patriotas dos demais estados da federação. Isso porque o partido trabalha para sair das eleições com um amento de bancada federal, da mesma forma com a ampliação da bancada estadual, e poder ocupar mais espaço no cenários politico nacional, para poder preparar os diretórios para as eleições de 2020.

Os lideres da regional sul, desembargam na noite de hoje em Imperatriz, apos as longas visitas feitas dentro da agenda cumprida em Brasilia esta semana.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita