Imperatriz recebe Guarani de Juazeiro em busca da primeira vitória na Série “D”

13 de maio de 2018

O Cavalo de Aço vem com mudanças e motivado para sua segunda partida da Série ‘D” no Estádio Frei Epifânio, a a partir das 18h30.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Com três pontos em três jogos, o que corresponde a três empates, o Imperatriz entra em campo às 18h30 deste domingo (13) disposto a fazer a alegria de sua torcida. No jogo de estreia, em casa, o empate por 1×1 com o Amérca de Natal teve sabor de derrota, mas está superado. Acompanhe a cobertura em tempo real aqui

Para esta partida, a primeira oficialmente com Marcinho Guerreiro no comando do time, o Cavalo de Aço terá mudanças em relação a escalação do antigo treinador com o retorno de Gabriel Paulino lateral direita, Adauto no meio, Kanu e Junior Chicão frente. Sem pedir segredos, Marcinho disse que o Imperatriz vai jogar para vencer e para isso treinou bastante durante toda a semana.

Diferentemente do então treinador Vinicius Saldanha que costumava esconder a escalação e quando a imprensa descobria ele sempre aprontava uma mudança de última hora, Marcinho disse que costuma manter a onzena.

Perguntado se a torcida aprenderia a escalar o time, uma forma de dizer que o time seria constante, Marcinho declarou que sim. Assim como ele fazia no comando do Moto, que toda a torcida motense já sabia que ele trabalha com o sistema 4-3-3, e no Imperatriz, os treinos foram muitos bons.

“Até mesmo dentro do treinamento as jogadas acontecendo” disse Marcinho.

Com as mudanças perdem a vaga de titular Michael, na zaga e Mateus Ferreira no meio campo. Sobre o meio-campista Rubens, que não vem aparecendo na escalação.

“Rubens é um jogador de qualidade pelo qual a gente tem um maior respeito, mas quando a gente chegou aqui encontrou ele um pouco abaixo da parte física e a gente precisa do jogador Rubens inteiro, motivado, para nos ajudar. Já conversamos com ele, e então precisamos de um jogador cem por cento, mas no momento a gente está optando por Eloir e Daniel”, disse, reforçando que Rubens é um jogador de qualidade.

Os portões abrem às 16h30, duas horas antes do inicio da partida.

 

Escalação do Imperatriz

Jean, Gabriel Paulino, André Penalva Michael e Renan; Clovis, Daniel Barros e Eloir; Adauto, Chicão e Kanu. ( Foto: Assessoria de Imprensa SID-Divulgação).
Por João Rodrigues.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita