Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

IMAGENS FORTES! Corpos de dois homens torturados, amarrados e com perfurações de tiros são jogados em beco do bairro Amazonino Mendes, na Zona Norte de Manaus

18 de maio de 2018



Os corpos de dois homens com perfurações de tiros, olhos vendados, pés e mãos amarrados foram encontrados quase no final da tarde desta quinta-feira, 17, no beco Francisco Galvão, bairro Amazonino Mendes (Mutirão), Zona Norte de Manaus.

Os dois corpos foram jogados de um carro de cor escura, que os moradores disseram para a polícia que não tiveram tempo de anotar a marca, modelo e muito menos a placa, porque a dupla "desova" aconteceu muito rápido, até porque tudo aconteceu em plena luz do dia.

Quatro homens desceram do veículo, abriram o porta-malas, retiraram os corpos dos dois homens e jogaram no chão como e fossem "sacos de lixo sendo jogado naquele local", revelou um dos moradores se dizendo totalmente estarrecido com o que acabara de presenciar.

A polícia foi comunicada do duplo homicídio e não encontrou qualquer tipo de documento pessoal com os dois homens desconhecidos, que, além dos tiros que provocaram suas mortes, também tinham golpes de faca no peito e tórax e marcas de muita tortura. Fonte:http://portaldozacarias.com.br.



ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 








Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita