HOMEM É MORTO A FACADA EM BACABAL: EM MENOS DE UMA SEMANA 4 MORTES.

30 de maio de 2018



Sérgio Lopes Carlos, 38 anos de idade, conhecido como “Nem” residia na Rua Minas Gerais, centro, próximo a Contec. Filho de Dona Rosanira e Seu Valmir, sobrinho do Pelado. Ele foi vítima de uma facada no peito próximo ao mercado da Vila São João. “Nem” ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital por equipe do SAMU, mas não resistiu.


O crime teria sido motivado por uma garrafa de cachaça e uma bicicleta. Segundo informes, “Mudinho” teria arrumado a bicicleta e teria entregue um dinheiro para "Nem", sendo que a vítima não tinha devolvido a bicicleta, muito menos o dinheiro, que era para comprar um litro de vinho. O autor do crime também é usuário de drogas.

O Suspeito de ter assassinado “Nem” seria um homem identificado por Raimundo, o ‘Mundinho’ que conseguiu fugir, mas foi preso pela polícia militar com informações de populares.



Em sua defesa, o conduzido relatou, que começou uma briga entre eles, que a arma usada no crime é de "Nem". A polícia Agora o caso segue sob a investigação da Policia Judiciaria.Fonte : Falando Sério de Bacabal

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita