ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

DISCUSSÃO TERMINA COM JOVEM ATINGIDO POR ENGANO COM TIRO NA PERNA EM BACABAL.

2 de maio de 2018

 


O jovem Alisson Araújo, de 18 anos de idade, foi alvejado por engano na coxa esquerda por um disparo de arma de fogo “Garrucha” disparado por José Francisco Machado da Silva, 44 anos de idade, conhecido como (Índio), que foi apresentado da delegacia de Bacabal, por uma guarnição do Esquadrão Águia com apoio da Força Tática, na tarde de terça-feira, 1, acusado de tentativa de homicídio logo após ter recebido atendimento médico devido, ter sido ferido da cabeça por populares.

O tiro disparado por (Índio), tinha como alvo um homem identificado como (Benú). A vítima, que estava sentada em uma moto próximo local do entrevero, quando foi atingida.


Segundo seu José Francisco Machado da Silva, o (Índio), há uma rixa entre ele e um homem identificado por (Segurança), e (Benú) fica levando conversas para Andressa, esposa de (Segurança), querendo assim, causar mais intrigar entre ambos.

Foto: Anselmo Sousa/TV Cidade - canal 9A confusão seguida de tentativa de homicídio aconteceu na Rua Alice Araújo, bairro Presídio, em Bacabal. O suspeito ainda foi agarrado por populares, mas conseguiu fugir, sendo detido logo depois já do outro lado do rio.

Alisson chegou ao Hospital após ser socorrida por populares. O mesmo nãocorre risco de morte.Fonte: Falando Serio de Bacabal

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita